top of page
  • tremanalerif

NS WhatsApp: baixe a versão modificada do WhatsApp com tema azul e recursos extras





NSWhatsApp Download Blue: Como instalar e usar este WhatsApp Mod APK




Você está entediado de usar o mesmo velho aplicativo WhatsApp no seu telefone? Deseja incrementar seus chats com mais opções de personalização, recursos de privacidade e recursos de compartilhamento de mídia? Se sim, então você pode querer experimentar o NSWhatsApp Blue, um dos APKs mod mais populares do WhatsApp disponíveis hoje.




ns whatsapp download blue



Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o NSWhatsApp Blue, incluindo o que é, quais recursos oferece, como baixá-lo, como instalá-lo e como usá-lo. Ao final deste artigo, você poderá desfrutar de uma experiência nova e aprimorada do WhatsApp em seu dispositivo.


O que é NSWhatsApp?




NSWhatsApp é uma versão modificada do WhatsApp que permite personalizar a interface do aplicativo, aprimorar as configurações de privacidade, compartilhar arquivos de mídia sem limites e acessar outros mods que não estão disponíveis no aplicativo oficial do WhatsApp. O NSWhatsApp é baseado no GBWhatsApp, outro APK mod popular do WhatsApp.


O NSWhatsApp possui três tipos de cores: azul, vermelho e laranja, dependendo da versão que você deseja instalar. O aplicativo mudará a forma como é instalado dependendo da cor que você escolher. Se você deseja instalar o NSWhatsApp Blue, precisa desinstalar o WhatsApp que está usando no momento.


Funcionalidades do NSWhatsApp




Costumização




Uma das principais razões pelas quais as pessoas usam o NSWhatsApp é porque ele permite que elas personalizem a interface do aplicativo de acordo com suas preferências. Você pode alterar o tema, a fonte, o ícone, o papel de parede, a cor do balão de bate-papo, o som da notificação e muito mais. Você também pode baixar centenas de temas da loja NSWhatsApp gratuitamente.




Privacidade




Outra razão pela qual as pessoas usam o NSWhatsApp é porque ele oferece mais controle sobre suas configurações de privacidade. Você pode ocultar seu status online, visto pela última vez, marcações azuis, segundos marcações, status de digitação, status de gravação e muito mais.Você também pode bloquear suas conversas com uma senha ou impressão digital e desativar chamadas de contatos específicos.


Compartilhamento de mídia




O NSWhatsApp também permite que você compartilhe arquivos de mídia sem quaisquer restrições. Você pode enviar até 90 imagens de uma só vez, em vez dos habituais 30. Você também pode enviar vídeos de até 50 MB, em vez dos habituais 16 MB. Você também pode enviar arquivos de áudio de até 100 MB, em vez dos habituais 16 MB. Você também pode aumentar a qualidade das imagens e vídeos que envia e baixar o status de seus contatos.


Outros Mods




Além desses recursos, o NSWhatsApp também oferece outros mods que não estão disponíveis no aplicativo oficial do WhatsApp. Por exemplo, você pode ativar o modo DND, que o desconectará da Internet e deixará de receber mensagens. Você também pode agendar mensagens para serem enviadas em uma hora ou data específica. Você também pode responder automaticamente a mensagens com um texto predefinido. Você também pode traduzir mensagens de outros idiomas e usar várias contas no mesmo dispositivo.


Como baixar o NSWhatsApp Blue?




Se você está interessado em baixar o NSWhatsApp Blue, você precisa seguir alguns passos simples. No entanto, antes de fazer isso, você precisa garantir que seu dispositivo atenda a alguns requisitos.


Requisitos para NSWhatsApp Blue




  • Seu dispositivo deve ter Android 4.0 ou superior.



  • Seu dispositivo deve ter espaço de armazenamento suficiente para baixar e instalar o arquivo APK.



  • Seu dispositivo deve permitir a instalação de fontes desconhecidas. Para ativar isso, vá para Configurações> Segurança> Fontes desconhecidas e ative-o.



  • Você deve ter um backup de suas conversas do WhatsApp, caso queira restaurá-las posteriormente.



Passos para baixar o NSWhatsApp Blue




  • Acesse o site oficial do NSWhatsApp e baixe a versão mais recente do arquivo NSWhatsApp Blue APK. O tamanho do arquivo é de cerca de 45 MB.



  • Após a conclusão do download, localize o arquivo APK no seu dispositivo e toque nele para iniciar o processo de instalação.



  • Siga as instruções na tela e aguarde o término da instalação.



  • Parabéns! Você baixou com sucesso o NSWhatsApp Blue no seu dispositivo.



Como instalar o NSWhatsApp Blue?




Agora que você baixou o NSWhatsApp Blue, você precisa instalá-lo em seu dispositivo. No entanto, antes de fazer isso, você precisa fazer backup de suas conversas e desinstalar o WhatsApp do seu dispositivo.


Backup de seus bate-papos




Se você deseja manter seus bate-papos do WhatsApp, primeiro precisa fazer backup deles. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Abra o WhatsApp e vá para Configurações > Conversas > Backup de Conversas.



  • Toque em Backup e aguarde a conclusão do processo.



  • Seus bate-papos serão salvos em sua conta do Google Drive ou no armazenamento interno do seu dispositivo.



Desinstalar WhatsApp




Depois de fazer backup de suas conversas, você precisa desinstalar o WhatsApp do seu dispositivo. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Vá para Configurações> Aplicativos> WhatsApp e toque em Desinstalar.



  • Confirme sua ação e aguarde a conclusão da desinstalação.



  • Seu aplicativo WhatsApp será removido do seu dispositivo.



Instale o APK azul do NSWhatsApp




Agora que você desinstalou o WhatsApp do seu dispositivo, pode instalar o NSWhatsApp Blue APK. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Vá para a pasta onde você baixou o arquivo NSWhatsApp Blue APK e toque nele para iniciar o processo de instalação.



  • Permita que o aplicativo acesse as permissões do seu dispositivo e siga as instruções na tela.



  • Aguarde a conclusão da instalação e toque em Abrir para iniciar o aplicativo.



  • Parabéns! Você instalou com sucesso o NSWhatsApp Blue no seu dispositivo.



Verifique seu número




Depois de instalar o NSWhatsApp Blue, você precisa verificar seu número para começar a usar o aplicativo. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Abra o NSWhatsApp Blue e digite seu número de telefone. Certifique-se de usar o mesmo número que você usou no WhatsApp.



  • Toque em Avançar e aguarde o envio do código de verificação para o seu número via SMS ou ligação.



  • Digite o código de verificação e toque em Continuar.



  • Seu número será verificado e você poderá usar o NSWhatsApp Blue.



Restaurar seus bate-papos




Se você deseja restaurar suas conversas do WhatsApp, você precisa fazer isso antes de usar o NSWhatsApp Blue. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Depois de verificar seu número, você verá uma tela que diz Restaurar histórico de bate-papo. Toque em Restaurar e aguarde a conclusão do processo.



  • Seus bate-papos serão restaurados da sua conta do Google Drive ou do armazenamento interno do seu dispositivo.



  • Toque em Avançar e digite seu nome e foto do perfil.



  • Sua conta do NSWhatsApp Blue estará pronta e você verá seus chats na tela principal.



Como usar o NSWhatsApp Blue?




Agora que você instalou e verificou o NSWhatsApp Blue, pode começar a usá-lo e aproveitar seus recursos. Aqui estão algumas dicas sobre como usar o NSWhatsApp Blue:


Acesse as configurações do NSWhatsApp




Para acessar as configurações do NSWhatsApp, toque no ícone de três pontos no canto superior direito do aplicativo e selecione Configurações do NSWhatsApp. Aqui você encontrará todas as opções para personalizar a interface do aplicativo, configurações de privacidade, recursos de compartilhamento de mídia e outros mods. Você pode explorar essas opções e alterá-las de acordo com suas preferências.


Personalize seu tema




Para personalizar seu tema, vá para Configurações do NSWhatsApp > Temas. Aqui você encontrará centenas de temas que você pode baixar e aplicar gratuitamente. Você também pode criar seu próprio tema tocando em Criar tema. Você pode alterar as cores, fontes, ícones, papéis de parede, balões de bate-papo e muito mais. Você também pode salvar seu tema e compartilhá-lo com outras pessoas.


Ajuste suas configurações de privacidade




Para ajustar suas configurações de privacidade, vá para Configurações do NSWhatsApp > Privacidade. Aqui você encontrará opções para ocultar seu status online, visto pela última vez, marcações azuis, marcações secundárias, status de digitação, status de gravação e muito mais. Você também pode bloquear suas conversas com uma senha ou impressão digital e desativar chamadas de contatos específicos. Você também pode habilitar mensagens anti-revogação, o que impedirá que outras pessoas excluam as mensagens que enviaram a você. Compartilhe arquivos de mídia com facilidade




Para compartilhar arquivos de mídia com facilidade, vá para qualquer bate-papo e toque no ícone de anexo.Aqui você encontra opções para compartilhar imagens, vídeos, áudio, documentos, contatos e localização. Você também pode tocar no ícone da câmera para tirar uma foto ou gravar um vídeo e enviá-lo diretamente. Você também pode tocar no ícone da galeria para selecionar várias imagens ou vídeos e enviá-los de uma só vez. Você também pode editar as imagens ou vídeos antes de enviá-los e adicionar legendas, adesivos, emojis ou desenhos. Você também pode baixar o status de seus contatos tocando em seus nomes e selecionando Baixar.


Conclusão




NSWhatsApp Blue é um ótimo APK de mod do WhatsApp que permite personalizar a interface do aplicativo, aprimorar as configurações de privacidade, compartilhar arquivos de mídia sem limites e acessar outros mods que não estão disponíveis no aplicativo oficial do WhatsApp. É fácil baixar, instalar e usar o NSWhatsApp Blue no seu dispositivo. Tudo o que você precisa fazer é seguir as etapas que explicamos neste artigo e desfrutar de uma experiência nova e aprimorada do WhatsApp.


Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Gostaríamos muito de ouvir de você.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o NSWhatsApp Blue:


O NSWhatsApp Blue é seguro de usar?


  • O uso do NSWhatsApp Blue é seguro, desde que você o baixe de uma fonte confiável e verifique se há vírus antes de instalá-lo. No entanto, o NSWhatsApp Blue não é um aplicativo oficial e pode violar os termos de serviço do WhatsApp. Portanto, existe o risco de ser banido do WhatsApp se você usar o NSWhatsApp Blue. Para evitar isso, você pode usar um número temporário ou um dispositivo secundário para usar o NSWhatsApp Blue.



Posso usar o NSWhatsApp Blue com o WhatsApp?


  • Não, você não pode usar o NSWhatsApp Blue com o WhatsApp no mesmo dispositivo. Você precisa desinstalar o WhatsApp antes de instalar o NSWhatsApp Blue. No entanto, você pode usar o NSWhatsApp Blue com outros APKs mod do WhatsApp, como GBWhatsApp ou FMWhatsApp no mesmo dispositivo.



Como posso atualizar o NSWhatsApp Blue?


  • Para atualizar o NSWhatsApp Blue, você precisa visitar o site oficial do NSWhatsApp e baixar a versão mais recente do arquivo APK do NSWhatsApp Blue. Em seguida, você precisa instalá-lo em seu dispositivo sem desinstalar a versão anterior. Seus dados e configurações serão preservados.



Como posso deletar o NSWhatsApp Blue?


  • Para excluir o NSWhatsApp Blue, você precisa ir para Configurações > Aplicativos > NSWhatsApp e tocar em Desinstalar. Confirme sua ação e aguarde a conclusão da desinstalação. Seu aplicativo NSWhatsApp Blue será removido do seu dispositivo.



Onde posso obter mais temas para o NSWhatsApp Blue?


  • Você pode obter mais temas para o NSWhatsApp Blue acessando NSWhatsApp Settings > Themes > Download Themes. Aqui você encontrará centenas de temas que você pode baixar e aplicar gratuitamente. Você também pode criar seu próprio tema acessando Configurações do NSWhatsApp > Temas > Criar tema.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixe krew eats grátis

KREW EATS: um jogo móvel divertido e viciante para todas as idades Você adora comer, colecionar bichinhos fofos, vestir-se, cozinhar e tirar fotos? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, ent

bottom of page