top of page
  • tremanalerif

Baixe krew eats grátis



KREW EATS: um jogo móvel divertido e viciante para todas as idades




Você adora comer, colecionar bichinhos fofos, vestir-se, cozinhar e tirar fotos? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, então você vai adorar KREW COME, um jogo para celular divertido e viciante que permite que você se junte a Rainbow, Gold, Funneh, Lunar e Draco para uma aventura gastronômica épica. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre este incrível jogo, incluindo o que é, como baixá-lo e instalá-lo gratuitamente, como jogá-lo e se divertir, quais são as críticas e avaliações dele e quais são algumas alternativas a ele. Então, sem mais delongas, vamos começar!




krew eats free download



O que é KREW EATS?




KREW EATS é um jogo móvel casual desenvolvido pela BroadbandTV Corp, baseado no popular grupo do YouTube KREW, que consiste em cinco irmãos que fazem vídeos engraçados e divertidos sobre vários tópicos. O jogo foi lançado em dezembro de 2020 e desde então ganhou mais de 1 milhão de downloads na Google Play Store e mais de 18 mil avaliações na App Store, com uma classificação média de 4,8 em 5 estrelas.


O conceito e a jogabilidade de KREW EATS




O conceito de KREW EATS é simples, mas viciante: você joga como um dos cinco membros do KREW (Rainbow, Gold, Funneh, Lunar ou Draco) e tenta comer o máximo de comida possível em diferentes locais ao redor do mundo. Você pode tocar na tela para comer mais rápido, deslizar para a esquerda ou para a direita para mudar de faixa, evitar obstáculos e inimigos, coletar moedas e joias, desbloquear novas roupas e acessórios e completar vários desafios e eventos.


Os recursos e benefícios do KREW EATS




KREW EATS tem muitos recursos e benefícios que o tornam um jogo divertido e agradável para todas as idades. Alguns deles são:


  • NOVO RECURSO - CABINE DE FOTOS! Você pode reunir suas melhores roupas e tirar fotos incríveis com o KREW Photo Booth. Você pode escolher entre diferentes planos de fundo, poses, filtros, adesivos, molduras e opções de texto para criar sua própria obra-prima.



  • NOVO MODO DE JOGO - COZINHA KREW! Agora você pode cozinhar com KREW na maior atualização de todos os tempos. Você pode escolher entre diferentes receitas, ingredientes, utensílios, eletrodomésticos, decorações e clientes para criar seus próprios pratos deliciosos.



  • VOCÊ & KREW! Você pode jogar como Rainbow, Gold, Funneh, Lunar ou Draco. Cada personagem tem sua própria personalidade, linhas de voz, animações, preferências, estatísticas e habilidades especiais. Você também pode alternar entre eles sempre que quiser.



  • OM NOM NOM! Você pode comer todos os alimentos em todos os locais. São mais de 100 tipos de comida para comer, de hambúrgueres e pizzas a sushis e sorvetes. Há também mais de 20 locais para visitar, de Nova York e Paris a Tóquio e Cairo.



  • TÃOOO FOFO! Você pode coletar e subir de nível em mais de 50 bichinhos adoráveis e melhores amigos. Cada animal de estimação e BFF tem seu próprio nome, aparência, raridade e efeito de bônus. Você também pode alimentar, acariciar e brincar com eles.



  • PARECE BOM! Você pode desbloquear mais de 200 roupas e acessórios para personalizar seu personagem. Você pode misturar e combinar diferentes itens para criar seu próprio estilo único. Você também pode alterar a cor do cabelo, a cor dos olhos, o tom da pele e a expressão facial.



  • DESAFIE-SE! Você pode completar mais de 100 conquistas e missões para ganhar recompensas e troféus. Você também pode competir com outros jogadores na tabela de classificação global e ver quem consegue comer mais comida.



  • JUNTE-SE A DIVERSÃO! Você pode seguir o KREW em suas plataformas de mídia social e assistir a seus vídeos no YouTube. Você também pode participar da comunidade KREW EATS e compartilhar seus comentários, sugestões, arte dos fãs e capturas de tela com outros fãs.



Como baixar e instalar o KREW EATS gratuitamente?




KREW EATS é um jogo gratuito disponível para dispositivos iOS e Android. Você pode baixá-lo e instalá-lo facilmente seguindo estas etapas:


Baixando e instalando o KREW EATS em dispositivos iOS




  • Abra a App Store no seu dispositivo iOS.



  • Pesquise por "KREW EATS" na barra de pesquisa.



  • Toque no botão "OBTER" ao lado do ícone do jogo.



  • Digite sua senha de ID Apple ou use o Touch ID ou o Face ID para confirmar o download.



  • Aguarde o jogo baixar e instalar no seu dispositivo.



  • Toque no ícone do jogo para iniciá-lo e divirta-se!



Baixando e instalando o KREW EATS em dispositivos Android




  • Abra a Google Play Store no seu dispositivo Android.



  • Pesquise por "KREW EATS" na barra de pesquisa.



  • Toque no botão "INSTALAR" ao lado do ícone do jogo.



  • Aguarde o jogo baixar e instalar no seu dispositivo.



  • Toque no ícone do jogo para iniciá-lo e divirta-se!



Como jogar e aproveitar o KREW EATS?




KREW EATS é um jogo simples, mas divertido, que qualquer um pode jogar e se divertir. Aqui estão algumas dicas e truques sobre como jogar e aproveitar KREW EATS:


Escolhendo seu personagem e roupa




Você pode escolher seu personagem tocando no botão "YOU & KREW" no menu principal. Você pode alternar entre Rainbow, Gold, Funneh, Lunar ou Draco sempre que quiser. Você também pode personalizar seu personagem tocando no botão "LOOKIN' GOOD". Você pode mudar a cor do cabelo, cor dos olhos, tom de pele, expressão facial, roupas e acessórios. Você também pode salvar suas roupas favoritas para uso posterior.


Comer todos os alimentos em todos os locais




Você pode começar a comer tocando no botão "OM NOM NOM" no menu principal. Você pode escolher entre diferentes locais para visitar, como Nova York, Paris, Tóquio, Cairo, etc. Cada local tem diferentes tipos de comida para comer, como hambúrgueres, pizzas, sushi, sorvete, etc. Você também pode desbloquear novos locais completando certas conquistas ou missões.


Para comer mais rápido, você pode tocar na tela repetidamente. Para mudar de faixa, você pode deslizar para a esquerda ou para a direita na tela. Para evitar obstáculos e inimigos, você pode deslizar para cima ou para baixo na tela. Para usar sua habilidade especial, você pode tocar no ícone de estrela na parte inferior da tela. Cada personagem tem uma habilidade especial diferente que pode ajudá-lo a comer mais ou evitar o perigo.


Você pode coletar moedas e pedras preciosas comendo-as ou acertando-as com sua habilidade especial.Você pode usar moedas e pedras preciosas para comprar novas roupas, acessórios, animais de estimação, BFFs, etc. Você também pode coletar power-ups comendo-os ou acertando-os com sua habilidade especial. Power-ups podem lhe dar impulsos ou efeitos temporários, como aceleração, ímã, escudo, etc.


Coletando e nivelando animais de estimação e BFFs




Você pode coletar animais de estimação e BFFs comprando-os com moedas ou pedras preciosas no menu "SOOO CUTE". Você também pode obtê-los como recompensa por completar certas conquistas ou missões. Cada animal de estimação e BFF tem um nome diferente, aparência, raridade e efeito de bônus. Por exemplo, alguns animais de estimação e BFFs podem lhe dar moedas ou joias extras, alguns podem ajudá-lo a comer mais rápido ou evitar obstáculos, alguns podem ativar sua habilidade especial com mais frequência, etc.


Você pode aumentar o nível de seus animais de estimação e melhores amigos alimentando-os com comida que você coleta no jogo. Você também pode acariciá-los e brincar com eles para aumentar sua felicidade. Quanto maior o nível e a felicidade de seus animais de estimação e BFFs, mais efeito de bônus eles darão a você.


Cozinhar com KREW no modo KREW KITCHEN




Você pode cozinhar com KREW tocando no botão "KREW KITCHEN" no menu principal. Este é um novo modo de jogo que foi adicionado na atualização mais recente. Você pode escolher entre diferentes receitas, ingredientes, utensílios, eletrodomésticos, decorações e clientes para criar seus próprios pratos deliciosos.


Para cozinhar, você precisa seguir as instruções na tela. Você precisa arrastar e soltar os ingredientes no lugar certo, tocar ou deslizar para cortar, misturar, fritar, assar, etc., e servir o prato ao cliente. Você precisa ser rápido e preciso, pois o cliente avaliará seu prato com base em seu sabor, aparência e pontualidade. Você pode ganhar moedas e pedras preciosas com base na sua classificação.


Você pode desbloquear novas receitas, ingredientes, utensílios, eletrodomésticos, decorações e clientes completando certas conquistas ou missões. Você também pode personalizar sua cozinha mudando sua cor, tema, mobília, etc.


Tirar fotos com KREW no modo PHOTO BOOTH




Você pode tirar fotos com KREW tocando no botão "PHOTO BOOTH" no menu principal. Este é outro novo recurso que foi adicionado na atualização mais recente. Você pode reunir suas melhores roupas e tirar fotos incríveis com o KREW Photo Booth.


Para tirar fotos, você precisa escolher um plano de fundo, uma pose, um filtro, um adesivo, uma moldura e uma opção de texto. Você também pode aumentar ou diminuir o zoom, girar ou mover a imagem para ajustá-la. Você pode salvar sua foto em seu dispositivo ou compartilhá-la com seus amigos nas redes sociais.


Você pode desbloquear novos planos de fundo, poses, filtros, adesivos, molduras e opções de texto completando certas conquistas ou missões. Você também pode criar seus próprios adesivos e opções de texto usando a câmera e o teclado do seu dispositivo.


Quais são as críticas e classificações de KREW EATS?




KREW EATS recebeu muitas críticas e avaliações positivas de usuários e fãs. Aqui estão alguns deles:


O feedback positivo de usuários e fãs




  • "Este jogo é tão divertido e viciante! Adoro comer todas as comidas e colecionar todos os animais de estimação e melhores amigos. Os gráficos são tão bonitos e coloridos. As falas são tão engraçadas e adoráveis. Os novos recursos são tão incríveis e criativos. Eu recomendo este jogo para todos que amam KREW!"



  • "Sou um grande fã do KREW e fiquei muito empolgado quando lançaram este jogo. É tudo o que eu esperava e muito mais. É muito divertido jogar como meu membro favorito do KREW e personalizá-lo com roupas e acessórios diferentes. O jogo também é muito fácil de jogar e tem muitos desafios e eventos para me manter entretido."



  • "Este jogo é incrível! É tão divertido comer todos os alimentos em todos os locais. O jogo também é muito interativo e envolvente. Adoro como posso cozinhar com KREW no modo KREW KITCHEN e tirar fotos com KREW no modo PHOTO BOOTH. O jogo também está muito atualizado e tem muitos novos recursos e conteúdo."



As áreas de melhoria e sugestões




  • "O jogo é ótimo, mas tem alguns bugs e falhas que precisam ser corrigidos.Às vezes, o jogo trava ou congela quando eu o jogo. Às vezes, o jogo não carrega corretamente ou não salva meu progresso. Às vezes, o jogo não responde aos meus toques ou deslizes."



  • "O jogo é incrível, mas tem alguns anúncios que são irritantes e intrusivos. Às vezes, os anúncios aparecem aleatoriamente ou cobrem a tela inteira quando eu jogo. Às vezes, os anúncios não fecham ou não me dão recompensas quando os assisto. Às vezes, os anúncios são inapropriados ou irrelevantes."



  • "O jogo é maravilhoso, mas tem alguns recursos que estão faltando ou poderiam ser melhorados. Eu gostaria que houvesse uma maneira de jogar com meus amigos online ou conversar com outros jogadores no jogo. Eu gostaria que houvesse uma maneira de personalizar meu próprio personagem ou criar minha própria comida. Eu gostaria que houvesse uma maneira de trocar ou presentear itens com outros jogadores no jogo."



Quais são algumas alternativas ao KREW EATS?




KREW EATS é um jogo único e original, difícil de comparar com outros jogos. No entanto, se você estiver procurando por algumas alternativas ao KREW EATS semelhantes ao KREW EATS, experimente alguns destes jogos para celular:


Alguns jogos para celular semelhantes ao KREW EATS




Jogo


Descrição


Vantagens


Desvantagens


febre de cozinhar


Um jogo de simulação de culinária onde você pode cozinhar deliciosas refeições e sobremesas de todo o mundo em vários restaurantes.


- Tem mais de 400 pratos para cozinhar e 150 ingredientes para usar.- Tem mais de 1300 níveis para completar e 27 locais para visitar.- Tem gráficos realistas e efeitos sonoros.


- Tem muitos anúncios e compras no aplicativo.- Tem energia e moedas limitadas.- Possui jogabilidade e tarefas repetitivas.


Chef de Food Truck


Um jogo de gerenciamento de food trucks onde você pode viajar pelo mundo e servir clientes com várias cozinhas.


- Tem mais de 700 pratos para cozinhar e 600 níveis para completar.- Tem mais de 16 locais para explorar e 25 veículos para atualizar.- Possui gráficos e animações coloridas.


- Possui anúncios e pop-ups frequentes.- Tem carregamento lento e problemas de atraso.- Tem física e mecânica irrealistas.


Toca Life World


Um jogo sandbox onde você pode criar suas próprias histórias e personagens em um enorme mundo aberto.


- Tem mais de 50 locais para visitar e 300 personagens para jogar.- Possui criatividade ilimitada e opções de customização.- Não tem anúncios ou compras no aplicativo.


- Possui alto armazenamento e consumo de bateria.- Possui alguns bugs e glitches.- Não tem metas ou desafios.


Gacha clube


Um jogo de vestir e RPG onde você pode criar seus próprios personagens e cenas de anime.


- Tem mais de 600 poses, 600 adereços, 200 planos de fundo e 100 animais de estimação para usar.- Tem mais de 10 mini-jogos e um modo de história para jogar.- Tem uma grande e ativa comunidade de fãs.


- Tem algum conteúdo impróprio ou ofensivo.- Tem alguns problemas de compatibilidade e desempenho.- Tem alguns riscos de segurança e privacidade.


roblox


Uma plataforma onde você pode jogar milhões de jogos gerados por usuários ou criar seus próprios jogos com amigos.


- Tem uma variedade de gêneros, temas, estilos e modos para escolher.- Possui um recurso social e interativo que permite conversar, conversar por voz ou enviar mensagens com outros jogadores.- Tem um ambiente seguro e moderado para crianças.


- Tem alguns jogos violentos ou assustadores que podem não ser adequados para jogadores mais jovens.- Tem alguns problemas técnicos ou de rede que podem afetar a jogabilidade.- Tem alguns casos de cyberbullying ou assédio que podem ocorrer entre os jogadores.



Conclusão




KREW EATS é um jogo para celular divertido e viciante que permite que você se junte a Rainbow, Gold, Funneh, Lunar e Draco para uma aventura gastronômica épica. Você pode jogar como um dos cinco membros do KREW, comer todos os alimentos em todos os locais, coletar bichinhos fofos e BFFs, personalizar seu personagem, cozinhar com o KREW, tirar fotos com o KREW, concluir conquistas e missões, competir com outros jogadores e seguir o KREW em suas plataformas de mídia social.KREW EATS recebeu muitas críticas e avaliações positivas de usuários e fãs, que amam o conceito do jogo, jogabilidade, recursos, benefícios, gráficos, efeitos sonoros, falas, animações, atualizações, eventos, desafios, recompensas, comunidade etc. comparar com outros jogos. No entanto, se você estiver procurando por alternativas ao KREW EATS que sejam semelhantes a ele em alguns aspectos, experimente alguns desses jogos para celular: Cooking Fever, Food Truck Chef, Toca Life World, Gacha Club ou Roblox. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender mais sobre o KREW EATS e por que você deve baixá-lo gratuitamente em seu dispositivo iOS ou Android. Se você tiver alguma dúvida ou feedback sobre o KREW EATS ou este artigo, sinta-se à vontade para deixá-los na seção de comentários abaixo. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




P: Quem são os KREW?




R: KREW é um grupo de cinco irmãos que fazem vídeos engraçados e divertidos no YouTube. Eles são Rainbow (Kat), Gold (Kim), Funneh (Betty), Lunar (Wenny) e Draco (Allen). Eles têm mais de 8 milhões de inscritos em seu canal principal, ItsFunneh, e mais de 2 milhões de inscritos em seu segundo canal, KREW. Eles também têm sua própria mercadoria, site e contas de mídia social.


P: Quais são os requisitos para jogar KREW EATS?




R: O KREW EATS é compatível com dispositivos iOS com iOS 10.0 ou posterior e dispositivos Android com Android 5.0 ou posterior. Você também precisa de uma conexão de internet estável para jogar.


P: Como posso entrar em contato com os desenvolvedores do KREW EATS?




R: Você pode entrar em contato com os desenvolvedores do KREW EATS enviando um e-mail para support@krew.io ou preenchendo o formulário de feedback nas configurações do jogo. Você também pode segui-los no Twitter (@KrewEats) ou Instagram (@krew.io) para obter as últimas notícias e atualizações.


P: Como posso apoiar o KREW EATS?




R: Você pode apoiar o KREW EATS classificando e comentando o jogo na App Store ou Google Play Store, compartilhando o jogo com seus amigos e familiares, assistindo a anúncios ou fazendo compras no aplicativo, comprando mercadorias do KREW na loja oficial ou doando para a página do Patreon.


P: Como posso obter mais moedas e joias no KREW EATS?




R: Você pode obter mais moedas e pedras preciosas no KREW EATS comendo-as ou acertando-as com sua habilidade especial no jogo, completando conquistas e missões no jogo, assistindo a anúncios ou fazendo compras no aplicativo, participando de eventos e desafios no jogo ou usando códigos promocionais fornecidos pela KREW em suas plataformas de mídia social. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page